sábado, 22 de janeiro de 2011

Super Promoção: Ganhe o jogo que VOCÊ QUISER

Olá galera. To fazendo uma promoção bem legal para inicio de blog. Como sou um cara legal, estarei doando para as 3 primeiras pessoas que comentarem um jogo a sua escolha.Tem coisa melhor que isso?

Como participar:
Os dois primeiros que comentarem basta deixar o nome do jogo e o email associado à conta do itunes. Dessa maneira eu irei na aba do itunes (gift this app) e doarei o jogo. É totalmente seguro pois é impossivel hackear algo só pelo email
Quem por o 3º comentario ainda pode ganhar, mas pra isso precisa fazer um pequeniníssimo sacrificio: trazer 20 visitas para o blog. É super facil. Só distribuir o link do blog para 20 pessoas, MOLEZA. Quando eu verificar que ja tem as 20 pessoas que visitarem irei contactar o 3º colocado e irei mandar o jogo.

A promoção está aberta...CORRAM!


Eh importante dizer que a conta para receber o aplicativo tem que ser Argentina senão não ira funcionar.
Quero pedir desculpas a quem postou o comentario com a itunes store americana. Deveria ter avisado antes. Mas terei o prazer de dar o app para quem ja postou.

Ate mais!!!!

9 comentários:

  1. PARABÉNS pelo seu Blog amiguinhoooo... Haha, Muito bom o que vc escreve. Olha, eu vou participar dessa promoção! Meu e-mail com a minha ID da apple é: marivaldoguerreiro@hotmail.com. Vou querer o jogo:
    Asphalt 6: Adrenaline da Gameloft. Haha. =]

    ResponderExcluir
  2. Fala Man, parabéns pelo teu blog.
    Ja ta nos meus favoritos.
    E vou querer participar da promo hein.

    Mei Id Apple é: michaelggile@hotmail.com e vou querer o jogo: Asphalt 6: Adrenaline da Gameloft

    Abraços.
    _____________

    Postando de novo com uma obs e pergunta, minha conta é da Store Americana, será que tenho chances de ganhar?

    ResponderExcluir
  3. poxa amigo...assim n tem como...preciso que seja argentina para poder lhe dar o app de presente e isso soh pode ocorrer de contas do mesmo pais, como por exemplo, argentina - argentina, brasil - brasil, e assim vai...desculpe...ate mais

    ResponderExcluir
  4. Ok, Vlw não consegui criar uma conta na Store Argetina, não tenho cartão de crédito :(.

    Continuo acompanhando o blog.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, gostei muito !
    Já ta nos meus favoritos, vou indicar pros meus amigos
    App: BEP360
    E-mail: dgf95@msn.com
    App Store Brasileira

    ResponderExcluir
  6. Opa daniel...é como eu lhe falei...precisa ser da app store argentina...pela conta brasileira n tem como por...até mais

    ResponderExcluir
  7. App: Cut The Rope
    E-mail: danielgf95@yahoo.com.br
    App Store Argentina

    ResponderExcluir