quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Review [Dead Space] jogo super legal para ipod touch/ipad/iphone

Olá caros amigos do blog itouch reviews. Fiquei ausente esses tempos pelo fato de que eu viajei para fortaleza e lá eu não tinha internet. Mas chega de lenga-lenga, vamos ao que interessa, e o que interessa é esse jogo super quente lançado a pouco tempo para ipod touch, dead space. Claro que eu como um grande fã de jogos para ipod não esperei nenhum dia sequer e assim que consegui uma internet eu baixei o jogo e posso dizer que estou completamente surpreso. É incrivel a qualidade que os jogos para iOS chegaram. Acho que a velharia do meu pc não consegue nem f#dendo rodar um jogo com aquele gráfico. Super detalhado e com um clima de jogo de terror de fazer inveja. Confesso que eu achava que pelas limitações do hardware do ipod ele não iria ter um clima tão bom pois eu achava que os efeitos de iluminação e sombra que o dead space tem não poderia ser rodado de uma maneira tao legal no ipod, AFF...por que eu ainda duvido da capacidade desse aparelho incrivel??? vai saber, o que eu sei é que o jogo ta perfeito e com toda certeza os fãs de dead space vão adorar. Ta ai uma analise que eu posso ficar dizendo diversos pontos fortes mas até agora não sei nem o que por em ponto fraco, mas eu vou tentar

PONTO FORTE: O jogo está com graficos incriveis, já vimos um jogo rodando um grafico proximo aos consoles da atual geração (infinity blade), e esse não faz diferente. Os efeitos de iluminação estão perfeitos e em certos momentos você fica desesperado só pelo fato do lugar está escuro, e não é pra menos, a EA games conseguiu enquadrar no jogo os melhores momentos para os monstros aparecerem e te jogarem do sofá com aqueles sustos de dar raiva. O som é perfeito, efeitos sonoros como os monstros andando da vontade de jogar o game sem som, é desesperador, e a imersão te deixa num clima muito divertido e assustador, perfeito para quem gosta de games do estilo.

PONTO FRACO: Há sei lá veio, até agora não sei o que por, mas deixa eu ver, huuummmm, acho que certos comandos do game poderia ter ficado de maneira melhor como por exemplo o fato de que para tirar a mira você tem que dar um leve puxãozinho com o dedo pra cima, nada que atrapalhe, é mais uma coisa para não deixar essa parte do review em branco :)




Nome: Dead Space
Preço: 6,99
Nota: 9,5
Conclusão: BAIXEM, e segurem firme o ipod para não derrubar na hora do susto

Nenhum comentário:

Postar um comentário