sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Review [N.O.V.A 2] jogo de tiro em primeira pessoa super famoso na app store

Esse é aquele tipo de game que quando é lançado na app store em pouco minutos todo mundo ja tem (dependendo da conexão de cada um, é claro). Ele foi lançado no finalzinho do ano passado e era esperado por muuuita gente, inclusive eu. Mas será que o jogo é tudo aquilo que esperavamos? Creio eu que não.
Sempre gostei de jogos de tiro em primeira pessoa mas desse eu nao consigo me empolgar, ja tinha jogado o primeiro e não achei nada de mais, com esse segundo não foi diferente. Sei que tem muita gente que gosta, mas creio eu que essas pessoas na maioria sao aquelas que nao costumam jogar jogos desse genero em consoles da atual geração como o ps3 e o xbox 360. A gameloft (produtora e criadora do jogo já ta aucostumada em pegar aquilo que ja tinha sido feito e trazer para os nossos devices, e assim a capacidade de criação deles fica de uma maneira quase que despercebida na maioria dos seus jogos, quem nunca achou o hero of sparta uma copia mal feita de god of war? quem nunca achou guitar rock tour muito parecido com guitar hero? e com n.o.v.a não é diferente, podemos ver o jogo respirando, andando e bebendo das fontes do jogo halo (game produzido pela microsoft) e isso faz o jogo ser algo mediano e sem muitos aspectos interessantes, creio que as possibilidades de criação dos desenvolvedores para o iOS podem ir bem mais além do que essas cópias descaradas. Mas não só de cagada que vive esse jogo, podemos ver aspectos que realmente nos faz ver como vale a pena ter um device da nova geração da apple, os graficos são excelentes, a jogabilidade é muito boa e em horas de ação a brincadeira fica realmente interessante. É o tipo de jogo que se for comprado é bem investido pois decepção você com certeza não irá ter, mas não vá esperando grandes coisas, é um jogo muito bom mas que fica devendo em inovações mas que tem um multiplayer bem legal e com disputas bem interessantes.

PONTO FORTE: O jogo tem exclentes graficos e sua jogabilidade é intuitiva e bem interessante, deixando nossos olhos atentos para a tela nas horas de ação, onde vimos o poder dos aparelhos da apple sendo postos à prova e seu multiplayer também é algo bem legal e divertido

PONTO FRACO: O jogo não inova em nada,é uma simples cópia do Halo e não te faz ficar todo entusiasmado e empolgado com o desenrolar do game, é bom apenas pra passar tempo

Nome: Halo...ops...N.O.V.A 2
Preço: 6,99
Nota: 6,0
Conclusão: É uma boa compra, mas o preço não justifica, deveria ser no maximo 4 dólares. Você com certeza vai gostar do jogo, tem bons graficos, trilha e efeitos sonoros bacana mas não te causa nenhuma empolgação quando você joga

OBS: Sei que os fãs desse jogo irão odiar minha critica, mas aqui eu não exponho a minha opinião, eu simplismente tento avaliar os apps de forma onde eu vejo apenas seus quesitos técnicos e diversão. Ate mais pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário