sábado, 22 de janeiro de 2011

Review [VNC] Controle seu computador remotamente

Esse pode-se dizer que é um app bem impressionante, tanto para você como para mostrar aos seus amigos. E tambem é algo muito util pois em certas situações você realmente irá precisar dele, como por exemplo, um certo dia eu estava em casa e iria dormir na sala pois eu dei meu quarto pra minha namorada dormir, eu precisava desligar o pc e ver a situação do meu download mas não queria entrar no quarto para não encomoda-la. Então o que eu fiz graças ao app foi verificar o download e ainda desligar o pc sem problemas e sem dificuldade alguma. De maneira bem simples e facil.
Para começar a utilizar o app você precisa baixar um pequeno programa para o pc e o app para o ipod e de maneira bem simples você irá conectar o pc. Ai segue um tutorial:

PONTO FORTE: O app é bem rápido comparado aos outros do genero e faz seu papel como prometido de maneira bem simples

PONTO FRACO: O app poderia ser um pouquinho mais rapido. Se você não possuir uma internet wifi rapida com certeza terá boas dores de cabeça com lentidao mas tirando isso é um bom app

Nome: Ultra VNC
Preço: Gratuito
Nota: 8,0
Conclusão: O app cumpre seu papel e ajuda bastante em certas situações. Além do mais, é impressionante

Nenhum comentário:

Postar um comentário