quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Review [Rock Band Reloaded]

Olá pessoal. Hoje venho novamente trazer pra vocês a análise de um jogo, rock band reloaded. Rock band é um famoso jogo onde seu objetivo é tocar/jogar diversos instrumentos (bateria, guitarra, baixo, vocal) e nessa nova versão temos algo a mais, agora você não precisa ficar apertando aqueles botões ridiculos na hora do vocal, quem jogou a versão anterior do jogo sabe que ele é excelente mas o vocal é completamente desanimador.
O jogo traz diversas musicas que te faz passear por diversos generos ligados ao rock desde musicas calmas até aquelas gritarias maluconas que a galera faz por ai. Rock band com toda certeza traz grandes novidades, percebemos graficos mais amigaveis, uma interface mais bem elaborada e carregamentos bem mais rapidos, pelo menos é o que acontece em um ipod 4g, não sei como fica em outros devices, e claro o suporte PARCIAL ao retina display, por que parcial? Simples, alguns graficos e icones não estão adaptados à retina display como o simbolo de que o jogo está carregando, podendo assim ver os quadriculados da imagem, nada que incomode, é apenas um detalhe bobo. Num geral rock band pode agradar muito a galera do rock n'roll mais recente, mas pode desapontar os fãs do classico rock n'roll pois o jogo não traz musicas muuuuuuuuito conhecidas e antigas como o classico guitar hero 2, onde suas musicas ainda causam inveja pra qualquer jogo do genero. O que o jogo tem de ruim fica por conta dos detalhes, por exemplo, musicas cantadas por uma mulher quem canta é um cara, WTF o.Ô???? E a movimentação dos personagens é bem ruinzinha mas nada que torne o jogo ruim.

PONTO FORTE: O jogo está com graficos melhores e diversas musicas, além de que agora voce pode jogar tanto em modo paisagem (ipod na horizontal) como em modo retrato (ipod na vertical)

PONTO FRACO: A lista de musicas é bem fraquinha, podendo assim não agradar a grande maioria de jogadores. Acho que a empresa criadora do jogo não estava muito afim de pagar horrores de dinheiro aos artistas super famosos pra por suas musicas no jogo

Nome: Rock Band reloaded (não confundam com o antigo Rock Band)
Preço: US$ 4,99
Nota: 8,0
Conclusão: É um excelente jogo com bons graficos e boas novidades mas que suas musicas podem não agradar todo mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário